top of page
  • Foto do escritorOdonto Passos

O que é Implantodontia?

Implantes dentais são as opções para a substituição de dentes ausentes ou muito destruídos. Um implante dental oferece conforto e estabilidade e, em virtude do dente artificial que ele suporta, é a restauração que mais se aproxima de um dente natural.

Um implante dentário é uma estrutura feita de titânio (como uma raiz do dente) que é posicionada cirurgicamente no osso maxilar abaixo da margem gengival que permite ao dentista montar dentes substitutos ou pontes para essa área.

Um implante não se solta como uma dentadura. Os implantes dentários também beneficiam a saúde bucal em geral, porque eles não têm que ser apoiados em outros dentes, como as pontes.

Técnicas modernas e parcerias com os fabricantes, tornaram os implantes dentais mais acessíveis podendo o paciente, faça seu tratamento dentário completo na Odonto Passos. Odonto Passos Rua Sabará, 131 (35) 3522.8882 (35) 9 8833.8882


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Carga imediata

Existem vários motivos para escolher a Carga Imediata. É feito apenas um procedimento cirúrgico, o que reduz o tempo do tratamento.

Lentes de contato dental

As facetas dentárias, ou lentes de contato dental, são lâminas finas de porcelana ou algum outro compósito da cor do dente.

Tenha de volta seu sorriso!

A perda de dentes é um problema que vai além da estética. Cada dente possui uma função fundamental no processo da mastigação e não possuir algum dos dentes, pode ocasionar outros problemas de saúde. D

bottom of page